War-Room para monitoramento de eventos midiáticos: garanta o sucesso da sua marca!
O termo War-Room (sala de guerra) remete à Segunda Guerra Mundial. Na época, o primeiro-ministro britânico, Winston Churchill, criou esse espaço para traçar estratégias, visando
War-Room para monitoramento de eventos midiáticos: garanta o sucesso da sua marca!
O termo War-Room (sala de guerra) remete à Segunda Guerra Mundial. Na época, o primeiro-ministro britânico, Winston Churchill, criou esse espaço para traçar estratégias, visando
Monitoramento digital de marca: Os 4 pilares fundamentais
A Internet facilitou o cotidiano sob diferentes aspectos. Hoje, basta um aparelho e acesso à rede para comprar, falar com pessoas em qualquer lugar do
Carreira dentro do ninho
Entenda como a Coruja cresce dentro da STILINGUE Ao ingressar em uma startup, é natural que o crescimento nos motive ao desenvolvimento profissional. Criar um
Como grandes empresas fazem o Atendimento nas Redes Sociais?
Na última década, as redes sociais assumiram um lugar fundamental em diferentes aspectos da vida cotidiana. Seja para conversar com pessoas, produzir conteúdos, fazer publicidade,
Cases de sucesso
OLX engaja mais de 500 mil usuários nas suas redes sociais com estratégia de Social Listening
A OLX é a plataforma responsável por reinventar o modelo de consumo no Brasil. Ela dá autonomia aos seus usuários, assim eles podem comprar, vender,
Produtos e Treinamentos
Com mais de 200 mil interações/mês, Habib’s e STILINGUE potencializam a voz do sabor
Por meio do Social Listening e do Smart Care da STILINGUE, o Habib’s consegue monitorar menções, captar sugestões de novos produtos e promover melhorias no