War-Room para monitoramento de eventos midiáticos: garanta o sucesso da sua marca!
O termo War-Room (sala de guerra) remete à Segunda Guerra Mundial. Na época, o primeiro-ministro britânico, Winston Churchill, criou esse espaço para traçar estratégias, visando
War-Room para monitoramento de eventos midiáticos: garanta o sucesso da sua marca!
O termo War-Room (sala de guerra) remete à Segunda Guerra Mundial. Na época, o primeiro-ministro britânico, Winston Churchill, criou esse espaço para traçar estratégias, visando
Análise sobre a repercussão do Carnaval 2019
Antes mesmo de iniciar, as estimativas para o Carnaval 2019 já indicavam fortes expectativas, inclusive com quebra de recordes do evento. Portanto, segundo a Confederação
Análise sobre o setor automotivo
De acordo com a Pesquisa Industrial Mensal – Produção Física, realizada pelo IBGE, o setor automotivo brasileiro cresceu 18,3% no primeiro semestre de 2018, sendo
Análise sobre as comunidades vegana e vegetariana
Você conhece as comunidades vegana e vegetariana? Sabia que no dia 01 de novembro é comemorado o Dia Mundial do Veganismo? De acordo com a
Cases de sucesso
OLX engaja mais de 500 mil usuários nas suas redes sociais com estratégia de Social Listening
A OLX é a plataforma responsável por reinventar o modelo de consumo no Brasil. Ela dá autonomia aos seus usuários, assim eles podem comprar, vender,
Produtos e Treinamentos
Com mais de 200 mil interações/mês, Habib’s e STILINGUE potencializam a voz do sabor
Por meio do Social Listening e do Smart Care da STILINGUE, o Habib’s consegue monitorar menções, captar sugestões de novos produtos e promover melhorias no