War-Room para monitoramento de eventos midiáticos: garanta o sucesso da sua marca!
O termo War-Room (sala de guerra) remete à Segunda Guerra Mundial. Na época, o primeiro-ministro britânico, Winston Churchill, criou esse espaço para traçar estratégias, visando
War-Room para monitoramento de eventos midiáticos: garanta o sucesso da sua marca!
O termo War-Room (sala de guerra) remete à Segunda Guerra Mundial. Na época, o primeiro-ministro britânico, Winston Churchill, criou esse espaço para traçar estratégias, visando
Black Friday e social listening: Deu match!
O mês de Novembro chegou, trazendo a segunda data mais importante do varejo brasileiro: a Black Friday (BF). Ficando atrás apenas do Natal no faturamento,
5 passos para a análise de concorrência estratégica
No Marketing, os profissionais reconhecem a importância de acompanhar o que os concorrentes estão fazendo. Seja na hora de estabelecer preços, criar novos produtos e
Análise as redes sociais de sua empresa como um expert
Hoje, é difícil lembrar como era o mundo antes das redes sociais. Em poucos minutos, é possível ter acesso a uma variedade enorme de comentários,
Cases de sucesso
OLX engaja mais de 500 mil usuários nas suas redes sociais com estratégia de Social Listening
A OLX é a plataforma responsável por reinventar o modelo de consumo no Brasil. Ela dá autonomia aos seus usuários, assim eles podem comprar, vender,
Produtos e Treinamentos
Com mais de 200 mil interações/mês, Habib’s e STILINGUE potencializam a voz do sabor
Por meio do Social Listening e do Smart Care da STILINGUE, o Habib’s consegue monitorar menções, captar sugestões de novos produtos e promover melhorias no