War-Room para monitoramento de eventos midiáticos: garanta o sucesso da sua marca!
O termo War-Room (sala de guerra) remete à Segunda Guerra Mundial. Na época, o primeiro-ministro britânico, Winston Churchill, criou esse espaço para traçar estratégias, visando
War-Room para monitoramento de eventos midiáticos: garanta o sucesso da sua marca!
O termo War-Room (sala de guerra) remete à Segunda Guerra Mundial. Na época, o primeiro-ministro britânico, Winston Churchill, criou esse espaço para traçar estratégias, visando
STILINGUE e Meta se unem no projeto CONFRAR.IA e promovem evento sobre inteligência artificial e conexões humanas
Evento gratuito e online, no próximo dia 2, terá conversas com grandes especialistas e trará estratégias bem sucedidas de conexões entre marcas e consumidores nas redes
Como fazer o monitoramento da concorrência de forma certa
Um negócio de sucesso é feito de muitos fatores. Além de produzir produtos e/ou serviços com um ótimo custo-benefício, é preciso garantir um ótimo atendimento
Gestão de comunidade: A maior força que seu marketing pode ter
O mundo dos negócios devem estar cada vez mais antenados no mundo virtual. É nele onde os consumidores cada vez mais procuram produtos e serviços,
Cases de sucesso
OLX engaja mais de 500 mil usuários nas suas redes sociais com estratégia de Social Listening
A OLX é a plataforma responsável por reinventar o modelo de consumo no Brasil. Ela dá autonomia aos seus usuários, assim eles podem comprar, vender,
Produtos e Treinamentos
Com mais de 200 mil interações/mês, Habib’s e STILINGUE potencializam a voz do sabor
Por meio do Social Listening e do Smart Care da STILINGUE, o Habib’s consegue monitorar menções, captar sugestões de novos produtos e promover melhorias no