War-Room para monitoramento de eventos midiáticos: garanta o sucesso da sua marca!
O termo War-Room (sala de guerra) remete à Segunda Guerra Mundial. Na época, o primeiro-ministro britânico, Winston Churchill, criou esse espaço para traçar estratégias, visando
War-Room para monitoramento de eventos midiáticos: garanta o sucesso da sua marca!
O termo War-Room (sala de guerra) remete à Segunda Guerra Mundial. Na época, o primeiro-ministro britânico, Winston Churchill, criou esse espaço para traçar estratégias, visando
Imposto de Renda: Os dez destaques nas Redes Sociais
Desde 1979, o Imposto de Renda é o número 1 em arrecadações no Brasil. Portanto, é tido por muitos estudiosos como o tributo que tem
Carnaval: estudo Stilingue revela o que os internautas falam sobre a folia
A menos de 30 dias do Carnaval 2020, o que os internautas falam sobre a folia? No dia 25 de janeiro 2020, a contagem regressiva
Aulas online | Educação
Drops do Mercado | Maio 2020 Devido ao isolamento social, muitas instituições de ensino se adaptaram a nova situação no Brasil, com os alunos em
Cases de sucesso
OLX engaja mais de 500 mil usuários nas suas redes sociais com estratégia de Social Listening
A OLX é a plataforma responsável por reinventar o modelo de consumo no Brasil. Ela dá autonomia aos seus usuários, assim eles podem comprar, vender,
Produtos e Treinamentos
Com mais de 200 mil interações/mês, Habib’s e STILINGUE potencializam a voz do sabor
Por meio do Social Listening e do Smart Care da STILINGUE, o Habib’s consegue monitorar menções, captar sugestões de novos produtos e promover melhorias no