War-Room para monitoramento de eventos midiáticos: garanta o sucesso da sua marca!
O termo War-Room (sala de guerra) remete à Segunda Guerra Mundial. Na época, o primeiro-ministro britânico, Winston Churchill, criou esse espaço para traçar estratégias, visando
War-Room para monitoramento de eventos midiáticos: garanta o sucesso da sua marca!
O termo War-Room (sala de guerra) remete à Segunda Guerra Mundial. Na época, o primeiro-ministro britânico, Winston Churchill, criou esse espaço para traçar estratégias, visando
Mulheres e mercado de trabalho, o que as redes têm a dizer?
Machismo, misoginia e falta de oportunidades são alguns dos muitos impedimentos que dificultam o acesso, permanência e ascensão das mulheres no mercado de trabalho. Por
Entretenimento | Serviço Streaming
Drops do Mercado | Maio 2020 Como podemos capturar a intenção de compra influenciado pelo conteúdo transmitido pelo serviço de Streaming? A série “Arremesso Final”,
Infográfico | Covid-19 [08/05 – 15/05]
Na montanha-russa de emoções da quarentena, a semana teve desespero, esperança e gratidão. Quer saber quais assuntos têm ligação com esses sentimentos? Explore o nosso
Cases de sucesso
OLX engaja mais de 500 mil usuários nas suas redes sociais com estratégia de Social Listening
A OLX é a plataforma responsável por reinventar o modelo de consumo no Brasil. Ela dá autonomia aos seus usuários, assim eles podem comprar, vender,
Produtos e Treinamentos
Com mais de 200 mil interações/mês, Habib’s e STILINGUE potencializam a voz do sabor
Por meio do Social Listening e do Smart Care da STILINGUE, o Habib’s consegue monitorar menções, captar sugestões de novos produtos e promover melhorias no