Ir para o conteúdo

O Bluesky já está na STILINGUE!

Monitoramos o primeiro jogo da NFL no Brasil 
com a coleta de dados da mais nova rede social.

Baixe o relatório completo!
STILINGUE by Blip fundo claro
  • Plataforma
    • STILINGUE Listening
    • STILINGUE Smart Care
  • Casos de Uso
  • Nossos Clientes
  • Blog
  • Recursos
    • Trabalhe Conosco
    • Portal de Insights
      • Hub CONFRAR.IA\COPA
      • Hub CONFRAR.IA\BBB
      • Hub CONFRAR.IA + Meta
      • Evolução do ESG
  • Login
  • Fale com Especialistas
  • Plataforma
    • STILINGUE Listening
    • STILINGUE Smart Care
  • Casos de Uso
  • Nossos Clientes
  • Blog
  • Recursos
    • Trabalhe Conosco
    • Portal de Insights
      • Hub CONFRAR.IA\COPA
      • Hub CONFRAR.IA\BBB
      • Hub CONFRAR.IA + Meta
      • Evolução do ESG
  • Login
  • Fale com Especialistas
  • Entretenimento

Entretenimento | Serviço Streaming

  • POR Pamela Gonçalves
  • 18/05/2020

Drops do Mercado | Maio 2020

Como podemos capturar a intenção de compra influenciado pelo conteúdo transmitido pelo serviço de Streaming?

nba 1 - Entretenimento | Serviço Streaming

A série “Arremesso Final”, que teve sua estreia no dia 20 de abril no Brasil, vem gerando bastante repercussão nas mídias online, somando um total de mais de 8 mil comentários desde sua estreia.

Com 94% das publicações concentradas no Twitter

arremeso - Entretenimento | Serviço Streaming
Publicações no tempo | Termo: Arremesso Final ou The last Dance | 01/03 – 18/05

Através do monitoramento da reação das redes sociais, aos conteúdos de Streaming, é possível identificar a influência no padrão de consumo.

Publicações de usuários nas mídias sociais relacionadas a intenção de compra dos itens da série

Imagem1 - Entretenimento | Serviço Streaming
Publicações coletadas no War-Room STILINGUE

O impacto da série nas vendas do varejista, Netshoes, conforme reportagem da Uol

UOL - Entretenimento | Serviço Streaming
Entretenimento | Serviço Streaming 5

Considerações

É importante monitorar  constantemente o contexto que sua marca está inserido para assim interagir com o cliente e gerar campanhas de vendas direcionadas.
E ainda com o monitoramento das redes sociais é possível capturar novos padrões de compra. 

Foto de Pamela Gonçalves

Pamela Gonçalves

Pâmela Gonçalves é formada em Relações Internacionais e trabalha com pesquisa de mercado desde 2011, quando começou sua carreira na indústria de bens duráveis. Como parte da sua jornada já trabalhou em instituto de pesquisa e traz experiência de diversos setores do mercado e atualmente atua como BI aplicando o social listening para capturar as mais variadas tendências.
Facebook Twitter Instagram Linkedin-in Youtube
  • Home
  • STILINGUE Listening
  • STILINGUE Smart Care
  • Casos de Uso
  • Nossos Clientes
  • Login
  • Portal de Insights
  • Trabalhe Conosco
  • Termos de Uso
  • Privacidade Site
  • Privacidade Plataforma