War-Room para monitoramento de eventos midiáticos: garanta o sucesso da sua marca!
O termo War-Room (sala de guerra) remete à Segunda Guerra Mundial. Na época, o primeiro-ministro britânico, Winston Churchill, criou esse espaço para traçar estratégias, visando
War-Room para monitoramento de eventos midiáticos: garanta o sucesso da sua marca!
O termo War-Room (sala de guerra) remete à Segunda Guerra Mundial. Na época, o primeiro-ministro britânico, Winston Churchill, criou esse espaço para traçar estratégias, visando
Restrições alimentares e as redes sociais
A modernidade trouxe inúmeros benefícios à humanidade, principalmente quando o assunto é alimentação. Deixamos de comer o que estava disponível para comer o que podíamos
Community Management: formação de comunidades é o futuro das marcas
A criação e a consolidação de marcas são processos fundamentais e trabalhosos, pois exigem um bom levantamento de dados e ótimas análises para definir as
Farmácias: o que os consumidores falam sobre drugstores na internet?
Você já se pegou indo em uma Drugstore para comprar medicamentos e saiu de lá com chocolates, cosméticos, produtos para pets ou até mesmo produtos
Cases de sucesso
OLX engaja mais de 500 mil usuários nas suas redes sociais com estratégia de Social Listening
A OLX é a plataforma responsável por reinventar o modelo de consumo no Brasil. Ela dá autonomia aos seus usuários, assim eles podem comprar, vender,
Produtos e Treinamentos
Com mais de 200 mil interações/mês, Habib’s e STILINGUE potencializam a voz do sabor
Por meio do Social Listening e do Smart Care da STILINGUE, o Habib’s consegue monitorar menções, captar sugestões de novos produtos e promover melhorias no