War-Room para monitoramento de eventos midiáticos: garanta o sucesso da sua marca!
O termo War-Room (sala de guerra) remete à Segunda Guerra Mundial. Na época, o primeiro-ministro britânico, Winston Churchill, criou esse espaço para traçar estratégias, visando
War-Room para monitoramento de eventos midiáticos: garanta o sucesso da sua marca!
O termo War-Room (sala de guerra) remete à Segunda Guerra Mundial. Na época, o primeiro-ministro britânico, Winston Churchill, criou esse espaço para traçar estratégias, visando
Turismo | Companhias Aéreas
Drops do mercado | Junho 2020 Segundo a Associação Internacional de Transporte Aéreo, a perda potencial de receitas para companhias aéreas do mundo inteiro em
O coronavírus atrapalhou os planos dos podcasts?
Antes do isolamento, o podcast dominava o espaço de novo formato favorito, disputado entre marcas, anônimos e influenciadores, de redes sociais vizinhas ou que se
Distribuição Cinematográfica: Como lançar um filme em 2020?
Quem nunca ficou animado para assistir o lançamento de um filme? Apesar da maioria dos cinemas estar fechado durante a pandemia, o interesse em assistir
Cases de sucesso
OLX engaja mais de 500 mil usuários nas suas redes sociais com estratégia de Social Listening
A OLX é a plataforma responsável por reinventar o modelo de consumo no Brasil. Ela dá autonomia aos seus usuários, assim eles podem comprar, vender,
Produtos e Treinamentos
Com mais de 200 mil interações/mês, Habib’s e STILINGUE potencializam a voz do sabor
Por meio do Social Listening e do Smart Care da STILINGUE, o Habib’s consegue monitorar menções, captar sugestões de novos produtos e promover melhorias no