War-Room para monitoramento de eventos midiáticos: garanta o sucesso da sua marca!
O termo War-Room (sala de guerra) remete à Segunda Guerra Mundial. Na época, o primeiro-ministro britânico, Winston Churchill, criou esse espaço para traçar estratégias, visando
War-Room para monitoramento de eventos midiáticos: garanta o sucesso da sua marca!
O termo War-Room (sala de guerra) remete à Segunda Guerra Mundial. Na época, o primeiro-ministro britânico, Winston Churchill, criou esse espaço para traçar estratégias, visando
Varejo | Hortifrúti
Drops do mercado | Julho 2020 A consultoria Bain identificou três tendencias que define o momento que a população está enfrentando diante da pandemia e
Varejo | Experiência digital
Drops do mercado | Julho 2020 Hoje em dia diante do isolamento social muitas empresas estão adotando a experiência virtual sem que os clientes saiam
Varejo | Air Fryer
Drops do mercado | Julho 2020 Segundo uma publicação feito na Exame a pesquisa por Air Fryer aumentou significativamente, antes da pandemia, estava em apenas
Cases de sucesso
OLX engaja mais de 500 mil usuários nas suas redes sociais com estratégia de Social Listening
A OLX é a plataforma responsável por reinventar o modelo de consumo no Brasil. Ela dá autonomia aos seus usuários, assim eles podem comprar, vender,
Produtos e Treinamentos
Com mais de 200 mil interações/mês, Habib’s e STILINGUE potencializam a voz do sabor
Por meio do Social Listening e do Smart Care da STILINGUE, o Habib’s consegue monitorar menções, captar sugestões de novos produtos e promover melhorias no