War-Room para monitoramento de eventos midiáticos: garanta o sucesso da sua marca!
O termo War-Room (sala de guerra) remete à Segunda Guerra Mundial. Na época, o primeiro-ministro britânico, Winston Churchill, criou esse espaço para traçar estratégias, visando
War-Room para monitoramento de eventos midiáticos: garanta o sucesso da sua marca!
O termo War-Room (sala de guerra) remete à Segunda Guerra Mundial. Na época, o primeiro-ministro britânico, Winston Churchill, criou esse espaço para traçar estratégias, visando
Saúde mental no trabalho em 2020
Desde 2014, temos no início do ano uma campanha incrível de conscientização e informação sobre Saúde Mental: o Janeiro Branco. Uma campanha que se torna
Acurácia de 83,5% nas classificações de sentimento via STILINGUE gera 145h economizadas pelo time de Estratégia de Dados do Bradesco em 2020
O Bradesco é um dos maiores grupos financeiros do Brasil. Desde 1943, o Bradesco visa contribuir para a realização das pessoas e para o desenvolvimento
Tecnologia | Lançamento de celulares
Drops do mercado | Janeiro 2021 Nos últimos 4 meses, dois grandes lançamentos de celulares repercutiram muito nas redes sociais chegando até aos Trending Topic’s
Cases de sucesso
OLX engaja mais de 500 mil usuários nas suas redes sociais com estratégia de Social Listening
A OLX é a plataforma responsável por reinventar o modelo de consumo no Brasil. Ela dá autonomia aos seus usuários, assim eles podem comprar, vender,
Produtos e Treinamentos
Com mais de 200 mil interações/mês, Habib’s e STILINGUE potencializam a voz do sabor
Por meio do Social Listening e do Smart Care da STILINGUE, o Habib’s consegue monitorar menções, captar sugestões de novos produtos e promover melhorias no