War-Room para monitoramento de eventos midiáticos: garanta o sucesso da sua marca!
O termo War-Room (sala de guerra) remete à Segunda Guerra Mundial. Na época, o primeiro-ministro britânico, Winston Churchill, criou esse espaço para traçar estratégias, visando
War-Room para monitoramento de eventos midiáticos: garanta o sucesso da sua marca!
O termo War-Room (sala de guerra) remete à Segunda Guerra Mundial. Na época, o primeiro-ministro britânico, Winston Churchill, criou esse espaço para traçar estratégias, visando
A relevância dos canais de mensageria para o consumidor moderno: como sua marca pode se adaptar
Meta é a empresa que gerencia o Facebook, Instagram e WhatsApp. A maneira como ela organiza os canais de mensagem mudou a forma de comunicação
STILINGUE & Bradesco: humanizando as comunicações de marca e criando conteúdos de valor
O Bradesco é um dos maiores grupos financeiros ativos desde 1943. Com atuação constante voltada, segundo a marca, para as vontades e necessidades dos clientes,
Como a STILINGUE auxiliou a 99 a trazer excelência à estratégia de atendimento
A 99 é uma plataforma digital que faz parte do grupo Didi e conecta milhões de pessoas ao redor do Brasil. Além do aplicativo de
Cases de sucesso
OLX engaja mais de 500 mil usuários nas suas redes sociais com estratégia de Social Listening
A OLX é a plataforma responsável por reinventar o modelo de consumo no Brasil. Ela dá autonomia aos seus usuários, assim eles podem comprar, vender,
Produtos e Treinamentos
Com mais de 200 mil interações/mês, Habib’s e STILINGUE potencializam a voz do sabor
Por meio do Social Listening e do Smart Care da STILINGUE, o Habib’s consegue monitorar menções, captar sugestões de novos produtos e promover melhorias no