War-Room para monitoramento de eventos midiáticos: garanta o sucesso da sua marca!
O termo War-Room (sala de guerra) remete à Segunda Guerra Mundial. Na época, o primeiro-ministro britânico, Winston Churchill, criou esse espaço para traçar estratégias, visando
War-Room para monitoramento de eventos midiáticos: garanta o sucesso da sua marca!
O termo War-Room (sala de guerra) remete à Segunda Guerra Mundial. Na época, o primeiro-ministro britânico, Winston Churchill, criou esse espaço para traçar estratégias, visando
Maturidade Digital: qual é a importância dela para o seu negócio?
A digitalização do mundo nas últimas duas décadas transformou completamente o mundo corporativo. Qualquer que seja a área de atuação de uma empresa, ela precisa
Por que o Social Listening é essencial para um bom gerenciamento de crise?
O mundo das redes sociais é profundamente dinâmico e rápido. Um post pode gerar repercussões imensas e fazer uma marca se tornar o assunto mais
Tendências nas redes sociais em 2022
O desenvolvimento das redes sociais tornou o cotidiano de empresas e consumidores mais complexo. O grande volume de dados produzidos e compartilhados a cada minuto
Cases de sucesso
OLX engaja mais de 500 mil usuários nas suas redes sociais com estratégia de Social Listening
A OLX é a plataforma responsável por reinventar o modelo de consumo no Brasil. Ela dá autonomia aos seus usuários, assim eles podem comprar, vender,
Produtos e Treinamentos
Com mais de 200 mil interações/mês, Habib’s e STILINGUE potencializam a voz do sabor
Por meio do Social Listening e do Smart Care da STILINGUE, o Habib’s consegue monitorar menções, captar sugestões de novos produtos e promover melhorias no