War-Room para monitoramento de eventos midiáticos: garanta o sucesso da sua marca!
O termo War-Room (sala de guerra) remete à Segunda Guerra Mundial. Na época, o primeiro-ministro britânico, Winston Churchill, criou esse espaço para traçar estratégias, visando
War-Room para monitoramento de eventos midiáticos: garanta o sucesso da sua marca!
O termo War-Room (sala de guerra) remete à Segunda Guerra Mundial. Na época, o primeiro-ministro britânico, Winston Churchill, criou esse espaço para traçar estratégias, visando
Semana Repous.AI
O propósito da STILINGUE é impactar empresas e consumidores através de tecnologias que liberam o tempo e libertam a mente. Acreditamos que a Inteligência Artificial
Uso da mídia de transmissão de informações: os podcasts
Parece que o áudio ainda é (ou voltou a ser) o formato queridinho dos brasileiros com o crescimento dos podcasts. A mídia, que sempre soou
Evolução do car sharing no país
Car sharing significa compartilhamento de carro. É um modelo comum em países europeus, mas vem ganhando força no Brasil através de start ups como a
Cases de sucesso
OLX engaja mais de 500 mil usuários nas suas redes sociais com estratégia de Social Listening
A OLX é a plataforma responsável por reinventar o modelo de consumo no Brasil. Ela dá autonomia aos seus usuários, assim eles podem comprar, vender,
Produtos e Treinamentos
Com mais de 200 mil interações/mês, Habib’s e STILINGUE potencializam a voz do sabor
Por meio do Social Listening e do Smart Care da STILINGUE, o Habib’s consegue monitorar menções, captar sugestões de novos produtos e promover melhorias no