War-Room para monitoramento de eventos midiáticos: garanta o sucesso da sua marca!
O termo War-Room (sala de guerra) remete à Segunda Guerra Mundial. Na época, o primeiro-ministro britânico, Winston Churchill, criou esse espaço para traçar estratégias, visando
War-Room para monitoramento de eventos midiáticos: garanta o sucesso da sua marca!
O termo War-Room (sala de guerra) remete à Segunda Guerra Mundial. Na época, o primeiro-ministro britânico, Winston Churchill, criou esse espaço para traçar estratégias, visando
Viva São João, mas sem aglomeração
A festa católica em comemoração a Santo Antônio, São João e São Pedro foi trazida pelo colonizador português ao Brasil e uma vez aqui, se
STILINGUE Eyes: Os olhos do Social Listening
Você sabe como a visão computacional pode fortalecer ainda mais suas estratégias de marketing? A visão computacional faz parte da Inteligência Artificial. É a ciência
Expectativas para o Dia Dos Namorados
De acordo com um estudo realizado pela Opinion Box, 53% dos consumidores pretendem presentear alguém no Dia dos Namorados, enquanto que no ano anterior, 47%
Cases de sucesso
OLX engaja mais de 500 mil usuários nas suas redes sociais com estratégia de Social Listening
A OLX é a plataforma responsável por reinventar o modelo de consumo no Brasil. Ela dá autonomia aos seus usuários, assim eles podem comprar, vender,
Produtos e Treinamentos
Com mais de 200 mil interações/mês, Habib’s e STILINGUE potencializam a voz do sabor
Por meio do Social Listening e do Smart Care da STILINGUE, o Habib’s consegue monitorar menções, captar sugestões de novos produtos e promover melhorias no