War-Room para monitoramento de eventos midiáticos: garanta o sucesso da sua marca!
O termo War-Room (sala de guerra) remete à Segunda Guerra Mundial. Na época, o primeiro-ministro britânico, Winston Churchill, criou esse espaço para traçar estratégias, visando
War-Room para monitoramento de eventos midiáticos: garanta o sucesso da sua marca!
O termo War-Room (sala de guerra) remete à Segunda Guerra Mundial. Na época, o primeiro-ministro britânico, Winston Churchill, criou esse espaço para traçar estratégias, visando
Social listening é feito com o uso de ferramentas. Conheça a Stilingue
Hoje é difícil lembrar como era a vida sem a internet. Comprar produtos e serviços, estudar, assistir filmes e séries, baixar livros, pagar contas, pesquisar
Fast Fashion x Slow Fashion: Diferença de consumo no mercado brasileiro
Fast Fashion x Slow Fashion: Diferença de consumo no mercado brasileiro Sabe o que está mais na moda do que roupas, acessórios e sapatos? Entender
Guerra do Same Day delivery
O perfil do consumidor tem se tornado cada vez mais exigente e na disputa por conquistar clientes algumas estratégias são decisivas para reter a fidelidade
Cases de sucesso
OLX engaja mais de 500 mil usuários nas suas redes sociais com estratégia de Social Listening
A OLX é a plataforma responsável por reinventar o modelo de consumo no Brasil. Ela dá autonomia aos seus usuários, assim eles podem comprar, vender,
Produtos e Treinamentos
Com mais de 200 mil interações/mês, Habib’s e STILINGUE potencializam a voz do sabor
Por meio do Social Listening e do Smart Care da STILINGUE, o Habib’s consegue monitorar menções, captar sugestões de novos produtos e promover melhorias no