War-Room para monitoramento de eventos midiáticos: garanta o sucesso da sua marca!
O termo War-Room (sala de guerra) remete à Segunda Guerra Mundial. Na época, o primeiro-ministro britânico, Winston Churchill, criou esse espaço para traçar estratégias, visando
War-Room para monitoramento de eventos midiáticos: garanta o sucesso da sua marca!
O termo War-Room (sala de guerra) remete à Segunda Guerra Mundial. Na época, o primeiro-ministro britânico, Winston Churchill, criou esse espaço para traçar estratégias, visando
Infográfico | Tendências de moda 2020
Curte moda? Este infográfico, elaborado com dados do fim de 2019, é um aperitivo do que podemos esperar para o ramo da moda em 2020:
Infográfico | Férias de fim de ano
Como foram as férias de fim de ano? Sabia que, após o encontro com a família no Natal, as conversas apontaram preferência para a praia
Infográfico | Presentes de Natal
Após a Black Friday 2019, os consumidores começaram a publicar quais presentes de Natal gostariam de dar e receber. Esse foi o resultado das categorias
Cases de sucesso
OLX engaja mais de 500 mil usuários nas suas redes sociais com estratégia de Social Listening
A OLX é a plataforma responsável por reinventar o modelo de consumo no Brasil. Ela dá autonomia aos seus usuários, assim eles podem comprar, vender,
Produtos e Treinamentos
Com mais de 200 mil interações/mês, Habib’s e STILINGUE potencializam a voz do sabor
Por meio do Social Listening e do Smart Care da STILINGUE, o Habib’s consegue monitorar menções, captar sugestões de novos produtos e promover melhorias no