War-Room para monitoramento de eventos midiáticos: garanta o sucesso da sua marca!
O termo War-Room (sala de guerra) remete à Segunda Guerra Mundial. Na época, o primeiro-ministro britânico, Winston Churchill, criou esse espaço para traçar estratégias, visando
War-Room para monitoramento de eventos midiáticos: garanta o sucesso da sua marca!
O termo War-Room (sala de guerra) remete à Segunda Guerra Mundial. Na época, o primeiro-ministro britânico, Winston Churchill, criou esse espaço para traçar estratégias, visando
“O Rock n’Roll está morto!”
“O Rock n’Roll morreu” ou “já não se faz mais rock n’ roll como antigamente” são frases comumente ditas pelos mais saudosistas nos meios underground. Certamente, bandas como Led Zeppellin, Black
Dia Nacional da Pizza: o que foi falado sobre ele na internet?
Ontem foi o dia nacional da pizza! Amada pelos brasileiros e pode ser apreciada nos mais diversos sabores. Está na mesa em aniversários, reuniões e
Minhas férias 2019
Minhas férias – São Paulo, 20 de julho de 2019 Querido diário, Enfim, o mês de julho chegou. Por isso, eu não podia estar mais
Cases de sucesso
OLX engaja mais de 500 mil usuários nas suas redes sociais com estratégia de Social Listening
A OLX é a plataforma responsável por reinventar o modelo de consumo no Brasil. Ela dá autonomia aos seus usuários, assim eles podem comprar, vender,
Produtos e Treinamentos
Com mais de 200 mil interações/mês, Habib’s e STILINGUE potencializam a voz do sabor
Por meio do Social Listening e do Smart Care da STILINGUE, o Habib’s consegue monitorar menções, captar sugestões de novos produtos e promover melhorias no