War-Room para monitoramento de eventos midiáticos: garanta o sucesso da sua marca!
O termo War-Room (sala de guerra) remete à Segunda Guerra Mundial. Na época, o primeiro-ministro britânico, Winston Churchill, criou esse espaço para traçar estratégias, visando
War-Room para monitoramento de eventos midiáticos: garanta o sucesso da sua marca!
O termo War-Room (sala de guerra) remete à Segunda Guerra Mundial. Na época, o primeiro-ministro britânico, Winston Churchill, criou esse espaço para traçar estratégias, visando
Vendas Online | Varejo – Moda
Drops do Mercado | Maio 2020 No setor de moda o termo online cresceu em março apresentando um ganho de importância O pós-venda surge como
QR Code | Meio de pagamento
O QR Code que surgiu no final dos anos 90 ganha força nesse momento de isolamento social. Muitas lives utilizam o método para se conectar
Infográfico | BBB 20
Cuidado: contém spoiler! Usamos nossa Inteligência Artificial para analisar a edição e prever a possível ganhadora do BBB 20. Será que os votos do público
Cases de sucesso
OLX engaja mais de 500 mil usuários nas suas redes sociais com estratégia de Social Listening
A OLX é a plataforma responsável por reinventar o modelo de consumo no Brasil. Ela dá autonomia aos seus usuários, assim eles podem comprar, vender,
Produtos e Treinamentos
Com mais de 200 mil interações/mês, Habib’s e STILINGUE potencializam a voz do sabor
Por meio do Social Listening e do Smart Care da STILINGUE, o Habib’s consegue monitorar menções, captar sugestões de novos produtos e promover melhorias no