Ir para o conteúdo

O Bluesky já está na STILINGUE!

Monitoramos o primeiro jogo da NFL no Brasil 
com a coleta de dados da mais nova rede social.

Baixe o relatório completo!
STILINGUE by Blip fundo claro
  • Plataforma
    • STILINGUE Listening
    • STILINGUE Smart Care
  • Casos de Uso
  • Nossos Clientes
  • Blog
  • Recursos
    • Trabalhe Conosco
    • Portal de Insights
      • Hub CONFRAR.IA\COPA
      • Hub CONFRAR.IA\BBB
      • Hub CONFRAR.IA + Meta
      • Evolução do ESG
  • Login
  • Fale com Especialistas
  • Plataforma
    • STILINGUE Listening
    • STILINGUE Smart Care
  • Casos de Uso
  • Nossos Clientes
  • Blog
  • Recursos
    • Trabalhe Conosco
    • Portal de Insights
      • Hub CONFRAR.IA\COPA
      • Hub CONFRAR.IA\BBB
      • Hub CONFRAR.IA + Meta
      • Evolução do ESG
  • Login
  • Fale com Especialistas
  • Fashion, Varejo

Vendas Online | Varejo – Moda

  • POR Pamela Gonçalves
  • 28/04/2020

Drops do Mercado | Maio 2020

No setor de moda o termo online cresceu em março apresentando um ganho de importância O pós-venda surge como um ponto de atenção para o setor.

O termo online em abril até o momento representa um crescimento de 52% contra o mês anterior.

E 80% do volume de março está concentrado na segunda quinzena do mês.

Publicações no tempo Termo online durante o mês de março Varejo moda - Vendas Online | Varejo - Moda
Publicações no tempo | Termo online durante o mês de março | Varejo Moda
Termos relacionados 01/04 a 28/04
Gráfico de termos relacionados do Radar STILINGUE
Como ler o gráfico: os termos do centro são os mais conectados com a comunidade, mas suas extremidades contam diferentes histórias. Já o tamanho dos círculos indicam a relevância dos assuntos nas discussões.

Quais foram os destaques?

Em abril o pós-venda aparece com 12% de importância dentro do universo do online para o setor.

Principais problemas relatados

  • Prazo de entrega;
  • Troca do produto que não deu certo;
  • Falta de posicionamento da empresa;
  • Cartão como um forma de pagamento apresentando problema na compra. 

Considerações

  • Importante ouvir o cliente e oferecer uma resposta diante do problema
  • Canais de atendimento prontos para a solução
  • Monitore os problemas que podem minar o relacionamento com o seu cliente  
Foto de Pamela Gonçalves

Pamela Gonçalves

Pâmela Gonçalves é formada em Relações Internacionais e trabalha com pesquisa de mercado desde 2011, quando começou sua carreira na indústria de bens duráveis. Como parte da sua jornada já trabalhou em instituto de pesquisa e traz experiência de diversos setores do mercado e atualmente atua como BI aplicando o social listening para capturar as mais variadas tendências.
Facebook Twitter Instagram Linkedin-in Youtube
  • Home
  • STILINGUE Listening
  • STILINGUE Smart Care
  • Casos de Uso
  • Nossos Clientes
  • Login
  • Portal de Insights
  • Trabalhe Conosco
  • Termos de Uso
  • Privacidade Site
  • Privacidade Plataforma