War-Room para monitoramento de eventos midiáticos: garanta o sucesso da sua marca!
O termo War-Room (sala de guerra) remete à Segunda Guerra Mundial. Na época, o primeiro-ministro britânico, Winston Churchill, criou esse espaço para traçar estratégias, visando
War-Room para monitoramento de eventos midiáticos: garanta o sucesso da sua marca!
O termo War-Room (sala de guerra) remete à Segunda Guerra Mundial. Na época, o primeiro-ministro britânico, Winston Churchill, criou esse espaço para traçar estratégias, visando
Social listening: tendência para 2022 no mundo corporativo
A Internet permitiu às empresas criar novas estratégias para impulsionar as vendas, aumentar a clientela e se consolidar no mercado. A partir de redes sociais,
Estratégias de conteúdo para impulsionar vendas em 2022
A digitalização do mundo nos últimos anos transformou a forma de produzir e consumir conteúdo. O mundo digital oferece inúmeras possibilidades de formatos para empresas
Você sabe o que estão falando da sua empresa nas redes sociais?
As redes sociais transformaram profundamente a forma de consumir e produzir conteúdo, falar com pessoas e acompanhar as notícias. No mundo das empresas, essas redes
Cases de sucesso
OLX engaja mais de 500 mil usuários nas suas redes sociais com estratégia de Social Listening
A OLX é a plataforma responsável por reinventar o modelo de consumo no Brasil. Ela dá autonomia aos seus usuários, assim eles podem comprar, vender,
Produtos e Treinamentos
Com mais de 200 mil interações/mês, Habib’s e STILINGUE potencializam a voz do sabor
Por meio do Social Listening e do Smart Care da STILINGUE, o Habib’s consegue monitorar menções, captar sugestões de novos produtos e promover melhorias no