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(e-book) Descubra, converse e impressione com um Atendimento ao Cliente de Excelência

  • POR Alice Faria
  • 07/04/2021

Mais do que rapidez, SLA e resolutividade, Atendimento ao Cliente é sobre criar conexões reais e verdadeiras com o consumidor.

Uns chamam isso de CX (Customer Experience), outros de Customer Centricity ou até mesmo de fator UAU. Independente da terminologia, todas estas estratégias de relacionamento compreendem a importância de gerar uma consciência coletiva a longo prazo a respeito da atuação dos times de uma empresa.

Ter uma operação de Atendimento ao Cliente focada em prover boas experiências é uma forma de trazer o termômetro e pulso do mercado, fidelizar clientes, estimular aumento de receita, e, claro, fortalecer parceria entre marcas e clientes.

Por isso, neste e-book, propomos uma reflexão: de que forma marcas podem se dedicar a proporcionar experiências incríveis que permaneçam no imaginário dos consumidores?

Aprenda:

  • Quais habilidade de um bom profissional de Atendimento ao Cliente
  • Estratégias para operações enxutas
  • Práticas para fidelizar o cliente
  • Métricas e KPIs para mensurar qualidade
  • A importância e como produzir um playbook de Atendimento
  • Como criar uma estrutura de autoatendimento
  • e mais!
BAIXE O E-BOOK

Foto de Alice Faria

Alice Faria

Alice Faria é formada em Engenharia de Minas pela Faculdades Kennedy, Pós-graduanda em Gerenciamento de Projetos pela PUC-MG. Com mais de 5 anos de experiência profissional, é uma aficionada por números e resultados. Sempre em busca de novas e melhores maneiras de entregar sempre o melhor para nossos clientes. Alice trabalha atualmente como Coordenadora de Atendimento na Stilingue. Nas horas vagas, gosta de assistir séries, escutar música e curtir a família.
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