War-Room para monitoramento de eventos midiáticos: garanta o sucesso da sua marca!
O termo War-Room (sala de guerra) remete à Segunda Guerra Mundial. Na época, o primeiro-ministro britânico, Winston Churchill, criou esse espaço para traçar estratégias, visando
War-Room para monitoramento de eventos midiáticos: garanta o sucesso da sua marca!
O termo War-Room (sala de guerra) remete à Segunda Guerra Mundial. Na época, o primeiro-ministro britânico, Winston Churchill, criou esse espaço para traçar estratégias, visando
Delivery | Serviço
Drops do Mercado | Maio 2020 No dia 24 de março, foi iniciado no Brasil o isolamento social e começamos a vivenciar um cenário completamente
O impacto da quarentena nos aplicativos de delivery
Primeiramente, com os hábitos dos consumidores mudando muitas marcas tiveram que se reinventar, sendo o segmento de e-commerces os que mais cresceram no Brasil. Devido
Infográfico | Covid-19 [01/05 a 07/05]
Dados divulgados pela imprensa sobre taxas elevadas de óbitos e relatos de aumento na violência doméstica impulsionaram a discussão em ambiente online. Para além disso,
Cases de sucesso
OLX engaja mais de 500 mil usuários nas suas redes sociais com estratégia de Social Listening
A OLX é a plataforma responsável por reinventar o modelo de consumo no Brasil. Ela dá autonomia aos seus usuários, assim eles podem comprar, vender,
Produtos e Treinamentos
Com mais de 200 mil interações/mês, Habib’s e STILINGUE potencializam a voz do sabor
Por meio do Social Listening e do Smart Care da STILINGUE, o Habib’s consegue monitorar menções, captar sugestões de novos produtos e promover melhorias no