War-Room para monitoramento de eventos midiáticos: garanta o sucesso da sua marca!
O termo War-Room (sala de guerra) remete à Segunda Guerra Mundial. Na época, o primeiro-ministro britânico, Winston Churchill, criou esse espaço para traçar estratégias, visando
War-Room para monitoramento de eventos midiáticos: garanta o sucesso da sua marca!
O termo War-Room (sala de guerra) remete à Segunda Guerra Mundial. Na época, o primeiro-ministro britânico, Winston Churchill, criou esse espaço para traçar estratégias, visando
Loja de móveis | Varejo
Drops do Mercado | Maio 2020 A dor nas costas é um problema de saúde mais comum entre os brasileiros e atinge 16% (IBGE) da
Aplicativo | Varejo
Drops do Mercado | Maio 2020 Ao associar aplicativo com o ato de comprar podemos observar um aumento nas publicações em abril, 53% contra o
Conta digital | Financeiro
Drops do Mercado | Maio 2020 A conta digital passou a ganhar importância nos volume de comentários nas redes sociais diante da liberação do auxílio
Cases de sucesso
OLX engaja mais de 500 mil usuários nas suas redes sociais com estratégia de Social Listening
A OLX é a plataforma responsável por reinventar o modelo de consumo no Brasil. Ela dá autonomia aos seus usuários, assim eles podem comprar, vender,
Produtos e Treinamentos
Com mais de 200 mil interações/mês, Habib’s e STILINGUE potencializam a voz do sabor
Por meio do Social Listening e do Smart Care da STILINGUE, o Habib’s consegue monitorar menções, captar sugestões de novos produtos e promover melhorias no