War-Room para monitoramento de eventos midiáticos: garanta o sucesso da sua marca!
O termo War-Room (sala de guerra) remete à Segunda Guerra Mundial. Na época, o primeiro-ministro britânico, Winston Churchill, criou esse espaço para traçar estratégias, visando
War-Room para monitoramento de eventos midiáticos: garanta o sucesso da sua marca!
O termo War-Room (sala de guerra) remete à Segunda Guerra Mundial. Na época, o primeiro-ministro britânico, Winston Churchill, criou esse espaço para traçar estratégias, visando
Celebrando o Dia dos Pais
Sabia que, depois de dois anos consecutivos com aumentos, a previsão para este Dia dos Pais é de que as vendas no varejo registrem crescimento
Análise sobre viagens de fim de ano
Esse artigo tem o objetivo de entender o segmento de viagens no Brasil. Por isso, também queremos analisar o público que tem interesse por esse
Mulheres no mercado de trabalho, o que as redes têm a dizer? Parte II
Esta é a segunda parte do Estudo: Mulheres no Mercado de Trabalho, o que as redes têm a dizer? Se você ainda não leu a
Cases de sucesso
OLX engaja mais de 500 mil usuários nas suas redes sociais com estratégia de Social Listening
A OLX é a plataforma responsável por reinventar o modelo de consumo no Brasil. Ela dá autonomia aos seus usuários, assim eles podem comprar, vender,
Produtos e Treinamentos
Com mais de 200 mil interações/mês, Habib’s e STILINGUE potencializam a voz do sabor
Por meio do Social Listening e do Smart Care da STILINGUE, o Habib’s consegue monitorar menções, captar sugestões de novos produtos e promover melhorias no