War-Room para monitoramento de eventos midiáticos: garanta o sucesso da sua marca!
O termo War-Room (sala de guerra) remete à Segunda Guerra Mundial. Na época, o primeiro-ministro britânico, Winston Churchill, criou esse espaço para traçar estratégias, visando
War-Room para monitoramento de eventos midiáticos: garanta o sucesso da sua marca!
O termo War-Room (sala de guerra) remete à Segunda Guerra Mundial. Na época, o primeiro-ministro britânico, Winston Churchill, criou esse espaço para traçar estratégias, visando
Infográfico | Covid-19 [15/05 a 21/05]
Nos últimos 7 dias, analisamos mais de 712 mil publicações no contexto da pandemia Covid-19 e quarentena: dos resultados e possibilidade de lockdown e da
O impacto da gestão de crise no varejo
Através do monitoramento de redes sociais, a análise a seguir reflete sobre as mudanças na rotina dos brasileiros e os impactos da pandemia Covid-19, especialmente
Insight Tellers – ep 3: Monitoramento estratégico para startups
No último dia 21/5, foi ao ar o terceiro episódio da série de webinar da STILINGUE intitulada Insight Tellers. Nossa Customer Success Manager Gabi Priante
Cases de sucesso
OLX engaja mais de 500 mil usuários nas suas redes sociais com estratégia de Social Listening
A OLX é a plataforma responsável por reinventar o modelo de consumo no Brasil. Ela dá autonomia aos seus usuários, assim eles podem comprar, vender,
Produtos e Treinamentos
Com mais de 200 mil interações/mês, Habib’s e STILINGUE potencializam a voz do sabor
Por meio do Social Listening e do Smart Care da STILINGUE, o Habib’s consegue monitorar menções, captar sugestões de novos produtos e promover melhorias no