War-Room para monitoramento de eventos midiáticos: garanta o sucesso da sua marca!
O termo War-Room (sala de guerra) remete à Segunda Guerra Mundial. Na época, o primeiro-ministro britânico, Winston Churchill, criou esse espaço para traçar estratégias, visando
War-Room para monitoramento de eventos midiáticos: garanta o sucesso da sua marca!
O termo War-Room (sala de guerra) remete à Segunda Guerra Mundial. Na época, o primeiro-ministro britânico, Winston Churchill, criou esse espaço para traçar estratégias, visando
Mães e carreiras
No mês das mães nada mais oportuno que uma análise sobre elas. Há quem as chame de guerreiras, há quem as considere sobreviventes. Tem quem
Mas afinal, o que é o TikTok?
A nova rede social chinesa TikTok já conta com números bastante expressivos. Foi o terceiro aplicativo mais baixado de 2019, mais de 1,5 bilhões de
Sleeping Giants Brasil | Gestão da marca
Drops do Mercado | Maio 2020 O atual movimento que ocorre nas redes sociais para retirar patrocínios de sites que propagam notícias falsas. Denominado Sleeping
Cases de sucesso
OLX engaja mais de 500 mil usuários nas suas redes sociais com estratégia de Social Listening
A OLX é a plataforma responsável por reinventar o modelo de consumo no Brasil. Ela dá autonomia aos seus usuários, assim eles podem comprar, vender,
Produtos e Treinamentos
Com mais de 200 mil interações/mês, Habib’s e STILINGUE potencializam a voz do sabor
Por meio do Social Listening e do Smart Care da STILINGUE, o Habib’s consegue monitorar menções, captar sugestões de novos produtos e promover melhorias no