War-Room para monitoramento de eventos midiáticos: garanta o sucesso da sua marca!
O termo War-Room (sala de guerra) remete à Segunda Guerra Mundial. Na época, o primeiro-ministro britânico, Winston Churchill, criou esse espaço para traçar estratégias, visando
War-Room para monitoramento de eventos midiáticos: garanta o sucesso da sua marca!
O termo War-Room (sala de guerra) remete à Segunda Guerra Mundial. Na época, o primeiro-ministro britânico, Winston Churchill, criou esse espaço para traçar estratégias, visando
Aplicativo | Compra online
Drops do mercado | Maio 2020 No contexto de compra online o aplicativo virou um aliado do consumidor para acessar de forma mais rápida a
Insight Tellers – ep 4: Acompanhando as necessidades do consumidor por compras online
No último dia 28/5, Leonardo Fazio, Marketing Manager da Privalia Brasil se juntou a nossa Sales Director, Adriana Karpovicz, para comentar sobre as mudanças e
Mercado de cerveja | Entretenimento
Drops de mercado | Maio 2020 Com o isolamento social, o entretenimento foi para dentro das casas dos consumidores e as lives se tornaram umas
Cases de sucesso
OLX engaja mais de 500 mil usuários nas suas redes sociais com estratégia de Social Listening
A OLX é a plataforma responsável por reinventar o modelo de consumo no Brasil. Ela dá autonomia aos seus usuários, assim eles podem comprar, vender,
Produtos e Treinamentos
Com mais de 200 mil interações/mês, Habib’s e STILINGUE potencializam a voz do sabor
Por meio do Social Listening e do Smart Care da STILINGUE, o Habib’s consegue monitorar menções, captar sugestões de novos produtos e promover melhorias no