War-Room para monitoramento de eventos midiáticos: garanta o sucesso da sua marca!
O termo War-Room (sala de guerra) remete à Segunda Guerra Mundial. Na época, o primeiro-ministro britânico, Winston Churchill, criou esse espaço para traçar estratégias, visando
War-Room para monitoramento de eventos midiáticos: garanta o sucesso da sua marca!
O termo War-Room (sala de guerra) remete à Segunda Guerra Mundial. Na época, o primeiro-ministro britânico, Winston Churchill, criou esse espaço para traçar estratégias, visando
Bebidas | Vinho
Drops do mercado | Junho 2020 Segundo a Ideal Consulting o consumo de vinho aumentou cerca de 15% no Brasil entre 2016 e 2018, e
Alimentos | Produtos Orgânicos
Drops do mercado | Junho 2020 De acordo com a Organis (entidade setorial dos Orgânicos), em 2019 o segmento de produtos orgânicos movimentou 4,5 bilhões
Eventos Online em 2020
Com a pandemia do novo Coronavírus, muitos eventos programados para esse ano acabaram sendo cancelados, adiados ou tiveram seu planejamento alterado para o ambiente online,
Cases de sucesso
OLX engaja mais de 500 mil usuários nas suas redes sociais com estratégia de Social Listening
A OLX é a plataforma responsável por reinventar o modelo de consumo no Brasil. Ela dá autonomia aos seus usuários, assim eles podem comprar, vender,
Produtos e Treinamentos
Com mais de 200 mil interações/mês, Habib’s e STILINGUE potencializam a voz do sabor
Por meio do Social Listening e do Smart Care da STILINGUE, o Habib’s consegue monitorar menções, captar sugestões de novos produtos e promover melhorias no