
War-Room para monitoramento de eventos midiáticos: garanta o sucesso da sua marca!
O termo War-Room (sala de guerra) remete à Segunda Guerra Mundial. Na época, o primeiro-ministro britânico, Winston Churchill, criou esse espaço para traçar estratégias, visando

War-Room para monitoramento de eventos midiáticos: garanta o sucesso da sua marca!
O termo War-Room (sala de guerra) remete à Segunda Guerra Mundial. Na época, o primeiro-ministro britânico, Winston Churchill, criou esse espaço para traçar estratégias, visando

Infográfico | Covid-19 [29/05 a 04/06]
Em queda pela terceira semana seguida, menções à Covid-19 somaram 516 mil referências nos últimos 7 dias, ou seja, um valor 8,8% menor quando comparado

Insight Tellers – ep 5: Aceleração de pequenos e médios negócios através da transformação digital
No dia 04 de junho, o quinto episódio da série de webinar Insight Tellers, da STILINGUE, discutiu como a transformação digital e adoção de estratégias

Varejo | Reforma e decoração
Drops do mercado | Junho 2020 Devido ao isolamento social, a população está passando todo o dia em casa. Com isso as pessoas estão comentando
Cases de sucesso
OLX engaja mais de 500 mil usuários nas suas redes sociais com estratégia de Social Listening
A OLX é a plataforma responsável por reinventar o modelo de consumo no Brasil. Ela dá autonomia aos seus usuários, assim eles podem comprar, vender,
Produtos e Treinamentos
Com mais de 200 mil interações/mês, Habib’s e STILINGUE potencializam a voz do sabor
Por meio do Social Listening e do Smart Care da STILINGUE, o Habib’s consegue monitorar menções, captar sugestões de novos produtos e promover melhorias no