War-Room para monitoramento de eventos midiáticos: garanta o sucesso da sua marca!
O termo War-Room (sala de guerra) remete à Segunda Guerra Mundial. Na época, o primeiro-ministro britânico, Winston Churchill, criou esse espaço para traçar estratégias, visando
War-Room para monitoramento de eventos midiáticos: garanta o sucesso da sua marca!
O termo War-Room (sala de guerra) remete à Segunda Guerra Mundial. Na época, o primeiro-ministro britânico, Winston Churchill, criou esse espaço para traçar estratégias, visando
Embalagem | Tamanho
Drops do mercado | Junho de 2020 No dias atuais é muito comum encontrar uma embalagem de produto que consta a redução do tamanho mas
Como ficará o nosso arraial?
Junho chegou com o friozinho, e juntos trouxeram a vontade de reunir a família e amigos para curtir uma comida caipira e tomar um quentão
Mobilidade | Bicicleta
Drops do mercado | Junho 2020 Segundo dados da ‘semexe’, houve uma maior busca por bicicletas, principalmente de mountain bikes e elétricas. A plataforma teve 223%
Cases de sucesso
OLX engaja mais de 500 mil usuários nas suas redes sociais com estratégia de Social Listening
A OLX é a plataforma responsável por reinventar o modelo de consumo no Brasil. Ela dá autonomia aos seus usuários, assim eles podem comprar, vender,
Produtos e Treinamentos
Com mais de 200 mil interações/mês, Habib’s e STILINGUE potencializam a voz do sabor
Por meio do Social Listening e do Smart Care da STILINGUE, o Habib’s consegue monitorar menções, captar sugestões de novos produtos e promover melhorias no