War-Room para monitoramento de eventos midiáticos: garanta o sucesso da sua marca!
O termo War-Room (sala de guerra) remete à Segunda Guerra Mundial. Na época, o primeiro-ministro britânico, Winston Churchill, criou esse espaço para traçar estratégias, visando
War-Room para monitoramento de eventos midiáticos: garanta o sucesso da sua marca!
O termo War-Room (sala de guerra) remete à Segunda Guerra Mundial. Na época, o primeiro-ministro britânico, Winston Churchill, criou esse espaço para traçar estratégias, visando
Entretenimento | Futebol
Drops do mercado | Junho 2020 No dia 18 de junho tivemos a volta do futebol brasileiro, após mais de três meses de paralisação. O
Guia Gestão de crise para analistas de social listening
Este e-book trará uma análise sobre como as marcas podem (e devem) aplicar social listening no gerenciamento de crise. O conteúdo deverá interessar analistas de
Finanças | Taxa Selic
Drops do mercado | Junho 2020 Nesta quarta feira, dia 17 de junho, o Comitê de Política Monetária (Copom), decidiu cortar a taxa em mais
Cases de sucesso
OLX engaja mais de 500 mil usuários nas suas redes sociais com estratégia de Social Listening
A OLX é a plataforma responsável por reinventar o modelo de consumo no Brasil. Ela dá autonomia aos seus usuários, assim eles podem comprar, vender,
Produtos e Treinamentos
Com mais de 200 mil interações/mês, Habib’s e STILINGUE potencializam a voz do sabor
Por meio do Social Listening e do Smart Care da STILINGUE, o Habib’s consegue monitorar menções, captar sugestões de novos produtos e promover melhorias no