War-Room para monitoramento de eventos midiáticos: garanta o sucesso da sua marca!
O termo War-Room (sala de guerra) remete à Segunda Guerra Mundial. Na época, o primeiro-ministro britânico, Winston Churchill, criou esse espaço para traçar estratégias, visando
War-Room para monitoramento de eventos midiáticos: garanta o sucesso da sua marca!
O termo War-Room (sala de guerra) remete à Segunda Guerra Mundial. Na época, o primeiro-ministro britânico, Winston Churchill, criou esse espaço para traçar estratégias, visando
Finanças | PIX
Drops do mercado | Junho 2020 No dia 15 de julho realizamos uma análise sobre o lançamento do método de pagamento através do Whatsapp mostrando
Insight Tellers – ep 7: Como gerar insights fora da caixinha
Quem nunca se questionou sobre como levar determinado relatório para um novo patamar? Ou como trazer informações novas e surpreendentes para o leitor? Esse foi
Infográfico | #BrequedosApp
Previsto para ocorrer no próximo dia 1, o movimento “Breque dos App” ganhou evidência nos últimos dias, sendo um dos principais assuntos a circular nas
Cases de sucesso
OLX engaja mais de 500 mil usuários nas suas redes sociais com estratégia de Social Listening
A OLX é a plataforma responsável por reinventar o modelo de consumo no Brasil. Ela dá autonomia aos seus usuários, assim eles podem comprar, vender,
Produtos e Treinamentos
Com mais de 200 mil interações/mês, Habib’s e STILINGUE potencializam a voz do sabor
Por meio do Social Listening e do Smart Care da STILINGUE, o Habib’s consegue monitorar menções, captar sugestões de novos produtos e promover melhorias no