War-Room para monitoramento de eventos midiáticos: garanta o sucesso da sua marca!
O termo War-Room (sala de guerra) remete à Segunda Guerra Mundial. Na época, o primeiro-ministro britânico, Winston Churchill, criou esse espaço para traçar estratégias, visando
War-Room para monitoramento de eventos midiáticos: garanta o sucesso da sua marca!
O termo War-Room (sala de guerra) remete à Segunda Guerra Mundial. Na época, o primeiro-ministro britânico, Winston Churchill, criou esse espaço para traçar estratégias, visando
Infográfico | Marcas doadoras
Desde o início da pandemia, observamos as marcas agindo para ajudar profissionais da saúde, instituições médicas e a população. Quais indústrias mais se movimentaram e
Como a operação da Azul garante atendimento de qualidade, ágil e eficiente das 6am à 1am
A Azul é a companhia aérea que mais cresceu no Brasil desde dezembro de 2008. Hoje atende mais de 100 destinos com mais de 900
Varejo | Reabertura do comércio
Drops do mercado | Junho 2020 Segundo uma pesquisa feita pela ANR (Associação Nacional dos Restaurantes) em conjunto com a Galunion, apontou que 35% dos
Cases de sucesso
OLX engaja mais de 500 mil usuários nas suas redes sociais com estratégia de Social Listening
A OLX é a plataforma responsável por reinventar o modelo de consumo no Brasil. Ela dá autonomia aos seus usuários, assim eles podem comprar, vender,
Produtos e Treinamentos
Com mais de 200 mil interações/mês, Habib’s e STILINGUE potencializam a voz do sabor
Por meio do Social Listening e do Smart Care da STILINGUE, o Habib’s consegue monitorar menções, captar sugestões de novos produtos e promover melhorias no