War-Room para monitoramento de eventos midiáticos: garanta o sucesso da sua marca!
O termo War-Room (sala de guerra) remete à Segunda Guerra Mundial. Na época, o primeiro-ministro britânico, Winston Churchill, criou esse espaço para traçar estratégias, visando
War-Room para monitoramento de eventos midiáticos: garanta o sucesso da sua marca!
O termo War-Room (sala de guerra) remete à Segunda Guerra Mundial. Na época, o primeiro-ministro britânico, Winston Churchill, criou esse espaço para traçar estratégias, visando
Infográfico | Covid-19 [26/06 a 02/07]
A discussão relacionada à Covid-19 durante a última semana foi influenciada por representantes de três comunidades distintas: a política com o deputado Marco Feliciano, a
Varejo | Livros
Drops de mercado | Julho 2020 Na recente pesquisa realizada pela Nielsen em parceria com o Sindicato Nacional dos Editores de Livros, as vendas de
3 dados de Social Listening que vão otimizar suas campanhas de mídia
Existem diversos caminhos para os insights gerados através de dados do Social Listening, um deles ainda pouco conhecido é a otimização de mídia. A combinação
Cases de sucesso
OLX engaja mais de 500 mil usuários nas suas redes sociais com estratégia de Social Listening
A OLX é a plataforma responsável por reinventar o modelo de consumo no Brasil. Ela dá autonomia aos seus usuários, assim eles podem comprar, vender,
Produtos e Treinamentos
Com mais de 200 mil interações/mês, Habib’s e STILINGUE potencializam a voz do sabor
Por meio do Social Listening e do Smart Care da STILINGUE, o Habib’s consegue monitorar menções, captar sugestões de novos produtos e promover melhorias no