War-Room para monitoramento de eventos midiáticos: garanta o sucesso da sua marca!
O termo War-Room (sala de guerra) remete à Segunda Guerra Mundial. Na época, o primeiro-ministro britânico, Winston Churchill, criou esse espaço para traçar estratégias, visando
War-Room para monitoramento de eventos midiáticos: garanta o sucesso da sua marca!
O termo War-Room (sala de guerra) remete à Segunda Guerra Mundial. Na época, o primeiro-ministro britânico, Winston Churchill, criou esse espaço para traçar estratégias, visando
Animal de estimação | Alimentação
Drops do mercado | Junho 2020 Quando analisando o universo de animal de estimação, especificamente cães e gato podemos encontrar peculiaridades quando a discussão é
Cerveja | Como pandemia alterou o cenário competitivo?
A STILINGUE realizou uma análise sobre a interação do consumidor com as marcas de cerveja antes do isolamento social e como o alterou diante do
Imobiliário | Aluguel
Drops do mercado | Julho 2020 Dado o atual momento da pandemia vimos que a população passa muito tempo dentro da sua própria casa gerando
Cases de sucesso
OLX engaja mais de 500 mil usuários nas suas redes sociais com estratégia de Social Listening
A OLX é a plataforma responsável por reinventar o modelo de consumo no Brasil. Ela dá autonomia aos seus usuários, assim eles podem comprar, vender,
Produtos e Treinamentos
Com mais de 200 mil interações/mês, Habib’s e STILINGUE potencializam a voz do sabor
Por meio do Social Listening e do Smart Care da STILINGUE, o Habib’s consegue monitorar menções, captar sugestões de novos produtos e promover melhorias no