War-Room para monitoramento de eventos midiáticos: garanta o sucesso da sua marca!
O termo War-Room (sala de guerra) remete à Segunda Guerra Mundial. Na época, o primeiro-ministro britânico, Winston Churchill, criou esse espaço para traçar estratégias, visando
War-Room para monitoramento de eventos midiáticos: garanta o sucesso da sua marca!
O termo War-Room (sala de guerra) remete à Segunda Guerra Mundial. Na época, o primeiro-ministro britânico, Winston Churchill, criou esse espaço para traçar estratégias, visando
Varejo | Compre e retire
Drops do mercado | Julho 2020 Com a chegada da pandemia as vendas online passaram a ganhar bastante espaço no mercado brasileiro Podemos ver o
Veículos de Mídia e Streamings
Com a chegada do isolamento social, os brasileiros estavam em suas casa por mais tempo ou até mesmo o tempo inteiro, após algumas pesquisas feitas
Bebidas | Origem vegetal
Drops do mercado | Julho 2020 Um estudo publicado pelo pelo Instituto Mintel informa que a oferta de produtos veganos cresceu 677% no Brasil entre
Cases de sucesso
OLX engaja mais de 500 mil usuários nas suas redes sociais com estratégia de Social Listening
A OLX é a plataforma responsável por reinventar o modelo de consumo no Brasil. Ela dá autonomia aos seus usuários, assim eles podem comprar, vender,
Produtos e Treinamentos
Com mais de 200 mil interações/mês, Habib’s e STILINGUE potencializam a voz do sabor
Por meio do Social Listening e do Smart Care da STILINGUE, o Habib’s consegue monitorar menções, captar sugestões de novos produtos e promover melhorias no