War-Room para monitoramento de eventos midiáticos: garanta o sucesso da sua marca!
O termo War-Room (sala de guerra) remete à Segunda Guerra Mundial. Na época, o primeiro-ministro britânico, Winston Churchill, criou esse espaço para traçar estratégias, visando
War-Room para monitoramento de eventos midiáticos: garanta o sucesso da sua marca!
O termo War-Room (sala de guerra) remete à Segunda Guerra Mundial. Na época, o primeiro-ministro britânico, Winston Churchill, criou esse espaço para traçar estratégias, visando
Finanças | Bolsa de valores
Drops de mercado | Julho 2020 Com a chegada do surto do coronavírus no Brasil, a economia sofreu um grande impacto devido as medias do
Saúde | Fitness
Drops do mercado | Julho 2020 Desde o ínicio da pandemia todas as academias foram fechadas levando o cliente a se adaptar com os treinos
Entretenimento | Transmissão dos Jogos
Drops do mercado | Julho 2020 No dia 18 de junho a Medida Provisória sobre as transmissões dos jogos de futebol foi editada pelo presidente,
Cases de sucesso
OLX engaja mais de 500 mil usuários nas suas redes sociais com estratégia de Social Listening
A OLX é a plataforma responsável por reinventar o modelo de consumo no Brasil. Ela dá autonomia aos seus usuários, assim eles podem comprar, vender,
Produtos e Treinamentos
Com mais de 200 mil interações/mês, Habib’s e STILINGUE potencializam a voz do sabor
Por meio do Social Listening e do Smart Care da STILINGUE, o Habib’s consegue monitorar menções, captar sugestões de novos produtos e promover melhorias no