War-Room para monitoramento de eventos midiáticos: garanta o sucesso da sua marca!
O termo War-Room (sala de guerra) remete à Segunda Guerra Mundial. Na época, o primeiro-ministro britânico, Winston Churchill, criou esse espaço para traçar estratégias, visando
War-Room para monitoramento de eventos midiáticos: garanta o sucesso da sua marca!
O termo War-Room (sala de guerra) remete à Segunda Guerra Mundial. Na época, o primeiro-ministro britânico, Winston Churchill, criou esse espaço para traçar estratégias, visando
Melhores estratégias de marca no LinkedIn
A STILINGUE lançou a inclusão do LinkedIn como novo canal disponível no módulo Conversas! A partir de agora será possível incluir as páginas de sua
Embalagem | Sustentabilidade
Drops do mercado | Julho 2020 Seguindo o movimento do #JulhoSemPlastico decidimos fazer uma análise sobre o que as pessoas e as marcas estavam falando
Bebidas | Café
Drops do mercado | Julho 2020 O relacionamento do brasileiro com o café passou por uma mudança com a chegada do surto do coronavírus. Antes
Cases de sucesso
OLX engaja mais de 500 mil usuários nas suas redes sociais com estratégia de Social Listening
A OLX é a plataforma responsável por reinventar o modelo de consumo no Brasil. Ela dá autonomia aos seus usuários, assim eles podem comprar, vender,
Produtos e Treinamentos
Com mais de 200 mil interações/mês, Habib’s e STILINGUE potencializam a voz do sabor
Por meio do Social Listening e do Smart Care da STILINGUE, o Habib’s consegue monitorar menções, captar sugestões de novos produtos e promover melhorias no