War-Room para monitoramento de eventos midiáticos: garanta o sucesso da sua marca!
O termo War-Room (sala de guerra) remete à Segunda Guerra Mundial. Na época, o primeiro-ministro britânico, Winston Churchill, criou esse espaço para traçar estratégias, visando
War-Room para monitoramento de eventos midiáticos: garanta o sucesso da sua marca!
O termo War-Room (sala de guerra) remete à Segunda Guerra Mundial. Na época, o primeiro-ministro britânico, Winston Churchill, criou esse espaço para traçar estratégias, visando
Beleza | Skin Care
Em consequência do isolamento social, foi feito em abril um estudo no blog, analisando o que os internautas estavam falando sobre novos hábitos adquiridos, principalmente
Educação | Volta às aulas presenciais
Drops do mercado | Julho 2020 A abertura de diversos estabelecimentos comerciais já foi anunciado pelo governo e o que está em discussão agora é
Telecom | O que os consumidores estão falando?
Drops do mercado | Julho 2020 Um levantamento da IDC indica que 35% das empresas na América Latina vão investir mais no mercado de Telecom por razão da
Cases de sucesso
OLX engaja mais de 500 mil usuários nas suas redes sociais com estratégia de Social Listening
A OLX é a plataforma responsável por reinventar o modelo de consumo no Brasil. Ela dá autonomia aos seus usuários, assim eles podem comprar, vender,
Produtos e Treinamentos
Com mais de 200 mil interações/mês, Habib’s e STILINGUE potencializam a voz do sabor
Por meio do Social Listening e do Smart Care da STILINGUE, o Habib’s consegue monitorar menções, captar sugestões de novos produtos e promover melhorias no