War-Room para monitoramento de eventos midiáticos: garanta o sucesso da sua marca!
O termo War-Room (sala de guerra) remete à Segunda Guerra Mundial. Na época, o primeiro-ministro britânico, Winston Churchill, criou esse espaço para traçar estratégias, visando
War-Room para monitoramento de eventos midiáticos: garanta o sucesso da sua marca!
O termo War-Room (sala de guerra) remete à Segunda Guerra Mundial. Na época, o primeiro-ministro britânico, Winston Churchill, criou esse espaço para traçar estratégias, visando
Varejo | Cashback
Drops do mercado | Julho 2020 O e-commerce brasileiro teve um crescimento significativo durante o isolamento social mostrando que o muitos consumidores se apoiaram no
Entendendo o Dia dos Pais 2020, por meio de Inteligência Artificial
Apesar da flexibilização em alguns locais do Brasil, as perspectivas de vendas para o Dia dos Pais de 2020 ainda são baixas. Comparando com o
Saúde | Rinite alérgica
Drops do mercado | Julho 2020 Com a chegada do inverno, as temperaturas caem, o clima seco entra em cena e as doenças respiratórias aparecem
Cases de sucesso
OLX engaja mais de 500 mil usuários nas suas redes sociais com estratégia de Social Listening
A OLX é a plataforma responsável por reinventar o modelo de consumo no Brasil. Ela dá autonomia aos seus usuários, assim eles podem comprar, vender,
Produtos e Treinamentos
Com mais de 200 mil interações/mês, Habib’s e STILINGUE potencializam a voz do sabor
Por meio do Social Listening e do Smart Care da STILINGUE, o Habib’s consegue monitorar menções, captar sugestões de novos produtos e promover melhorias no