War-Room para monitoramento de eventos midiáticos: garanta o sucesso da sua marca!
O termo War-Room (sala de guerra) remete à Segunda Guerra Mundial. Na época, o primeiro-ministro britânico, Winston Churchill, criou esse espaço para traçar estratégias, visando
War-Room para monitoramento de eventos midiáticos: garanta o sucesso da sua marca!
O termo War-Room (sala de guerra) remete à Segunda Guerra Mundial. Na época, o primeiro-ministro britânico, Winston Churchill, criou esse espaço para traçar estratégias, visando
Insight Tellers – ep 9: Estratégias de Social Media para o mercado financeiro
Para o nono episódio da série Insight Tellers organizamos um bate papo sobre estratégias de Social Media para o mercado financeiro. Washington Avila, Enterprise Account
Transformações do mundo corporativo: nova realidade
Muito tem-se falado sobre o famigerado “Novo Normal” que vem se estabelecendo com a chegada de uma pandemia que assolou a humanidade neste momento. Estamos
Alimentos |Alimentação Saudável
Drops do Mercado | Julho 2020 Segundo um estudo feito pela Opinion Box durante a pandemia, 56% das pessoas sentem que fatores emocionais os fazem
Cases de sucesso
OLX engaja mais de 500 mil usuários nas suas redes sociais com estratégia de Social Listening
A OLX é a plataforma responsável por reinventar o modelo de consumo no Brasil. Ela dá autonomia aos seus usuários, assim eles podem comprar, vender,
Produtos e Treinamentos
Com mais de 200 mil interações/mês, Habib’s e STILINGUE potencializam a voz do sabor
Por meio do Social Listening e do Smart Care da STILINGUE, o Habib’s consegue monitorar menções, captar sugestões de novos produtos e promover melhorias no