
War-Room para monitoramento de eventos midiáticos: garanta o sucesso da sua marca!
O termo War-Room (sala de guerra) remete à Segunda Guerra Mundial. Na época, o primeiro-ministro britânico, Winston Churchill, criou esse espaço para traçar estratégias, visando

War-Room para monitoramento de eventos midiáticos: garanta o sucesso da sua marca!
O termo War-Room (sala de guerra) remete à Segunda Guerra Mundial. Na época, o primeiro-ministro britânico, Winston Churchill, criou esse espaço para traçar estratégias, visando

Bebidas | Cerveja
Drops do mercado | Agosto 2020 Hoje, devido ao Dia Internacional da Cerveja, decidimos analisar o que os internautas estavam falando sobre a tão famosa

Categorias | Intenção de compra
Drops do mercado | Agosto 2020 No último mês a Stilingue analisou o desejo dos consumidores de comprar ou de consumir as mais diversas categorias
Entretenimento | Homem-Aranha
Drops do mercado | Agosto 2020 Uma das grandes expectativas do público que joga vídeo game é o lançamento dos jogos. Nesse sentido, assim que
Cases de sucesso
OLX engaja mais de 500 mil usuários nas suas redes sociais com estratégia de Social Listening
A OLX é a plataforma responsável por reinventar o modelo de consumo no Brasil. Ela dá autonomia aos seus usuários, assim eles podem comprar, vender,
Produtos e Treinamentos
Com mais de 200 mil interações/mês, Habib’s e STILINGUE potencializam a voz do sabor
Por meio do Social Listening e do Smart Care da STILINGUE, o Habib’s consegue monitorar menções, captar sugestões de novos produtos e promover melhorias no