War-Room para monitoramento de eventos midiáticos: garanta o sucesso da sua marca!
O termo War-Room (sala de guerra) remete à Segunda Guerra Mundial. Na época, o primeiro-ministro britânico, Winston Churchill, criou esse espaço para traçar estratégias, visando
War-Room para monitoramento de eventos midiáticos: garanta o sucesso da sua marca!
O termo War-Room (sala de guerra) remete à Segunda Guerra Mundial. Na época, o primeiro-ministro britânico, Winston Churchill, criou esse espaço para traçar estratégias, visando
Insight Tellers – ep 11: Voz do consumidor (VoC) como plataforma para inovação
O décimo primeiro episódio da série de webinar Insight Tellers contamos com Rick Freitas (head de Projetos e Contas na Remix Social Ideias) e Giovanna
Varejo | Semana do Brasil
Drops do mercado | Agosto 2020 O varejo brasileiro está atento a qualquer data relevante que estimule suas vendas, com isso em setembro teremos a
Impressione seus clientes com o Chat Plugin já com a função Guest Mode ou “convidado” do Facebook e gerencie tudo pela STILINGUE !
O mercado de Customer Experience Messaging vem ganhando cada vez mais relevância e as marcas têm maiores oportunidades de elevar a experiência de atendimento ao
Cases de sucesso
OLX engaja mais de 500 mil usuários nas suas redes sociais com estratégia de Social Listening
A OLX é a plataforma responsável por reinventar o modelo de consumo no Brasil. Ela dá autonomia aos seus usuários, assim eles podem comprar, vender,
Produtos e Treinamentos
Com mais de 200 mil interações/mês, Habib’s e STILINGUE potencializam a voz do sabor
Por meio do Social Listening e do Smart Care da STILINGUE, o Habib’s consegue monitorar menções, captar sugestões de novos produtos e promover melhorias no