War-Room para monitoramento de eventos midiáticos: garanta o sucesso da sua marca!
O termo War-Room (sala de guerra) remete à Segunda Guerra Mundial. Na época, o primeiro-ministro britânico, Winston Churchill, criou esse espaço para traçar estratégias, visando
War-Room para monitoramento de eventos midiáticos: garanta o sucesso da sua marca!
O termo War-Room (sala de guerra) remete à Segunda Guerra Mundial. Na época, o primeiro-ministro britânico, Winston Churchill, criou esse espaço para traçar estratégias, visando
Entretenimento | Mulan
Drops do mercado | Setembro 2020 Foi analisado algumas semanas atrás o que aconteceu nas redes sociais após a anúncio da Disney sobre o lançamento
Segmento | Beleza
Drops do mercado | Setembro 2020 Ao analisar as publicações sobre o segmento de beleza nas mídias sociais desde o início da pandemia, podemos identificar
Varejo | E-books
Drops do Mercado | Agosto de 2020 Em comparação com os três primeiros meses de 2020, o aplicativo de distribuição de e-books, Skeelo, registrou um
Cases de sucesso
OLX engaja mais de 500 mil usuários nas suas redes sociais com estratégia de Social Listening
A OLX é a plataforma responsável por reinventar o modelo de consumo no Brasil. Ela dá autonomia aos seus usuários, assim eles podem comprar, vender,
Produtos e Treinamentos
Com mais de 200 mil interações/mês, Habib’s e STILINGUE potencializam a voz do sabor
Por meio do Social Listening e do Smart Care da STILINGUE, o Habib’s consegue monitorar menções, captar sugestões de novos produtos e promover melhorias no