War-Room para monitoramento de eventos midiáticos: garanta o sucesso da sua marca!
O termo War-Room (sala de guerra) remete à Segunda Guerra Mundial. Na época, o primeiro-ministro britânico, Winston Churchill, criou esse espaço para traçar estratégias, visando
War-Room para monitoramento de eventos midiáticos: garanta o sucesso da sua marca!
O termo War-Room (sala de guerra) remete à Segunda Guerra Mundial. Na época, o primeiro-ministro britânico, Winston Churchill, criou esse espaço para traçar estratégias, visando
O que você precisa saber sobre LGPD e Monitoramento de Redes Sociais
Provavelmente você já ouviu alguma destas frases: “vivemos a era dos dados“, “dado é o novo petróleo” ou ainda “cultura Data Driven“. Todas elas discutem
Insight Tellers – ep 12: Como a Lei Geral de Proteção de Dados impacta seus insights?
Prevista para entrar em vigência nos próximos 10 dias, a Lei Geral de Proteção de Dados está nas discussões de empresas de todos os segmentos:
Varejo | Avaliação do produto
Drops do mercado | Setembro 2020 Em uma recente publicação realizada pelo portal E-commerce Brasil foi levantada a importância da avaliação de produto no varejo
Cases de sucesso
OLX engaja mais de 500 mil usuários nas suas redes sociais com estratégia de Social Listening
A OLX é a plataforma responsável por reinventar o modelo de consumo no Brasil. Ela dá autonomia aos seus usuários, assim eles podem comprar, vender,
Produtos e Treinamentos
Com mais de 200 mil interações/mês, Habib’s e STILINGUE potencializam a voz do sabor
Por meio do Social Listening e do Smart Care da STILINGUE, o Habib’s consegue monitorar menções, captar sugestões de novos produtos e promover melhorias no