War-Room para monitoramento de eventos midiáticos: garanta o sucesso da sua marca!
O termo War-Room (sala de guerra) remete à Segunda Guerra Mundial. Na época, o primeiro-ministro britânico, Winston Churchill, criou esse espaço para traçar estratégias, visando
War-Room para monitoramento de eventos midiáticos: garanta o sucesso da sua marca!
O termo War-Room (sala de guerra) remete à Segunda Guerra Mundial. Na época, o primeiro-ministro britânico, Winston Churchill, criou esse espaço para traçar estratégias, visando
Entretenimento | Jogos de Futebol
Drops do Mercado | Setembro de 2020 Há alguns meses atrás foi feito um drops aqui no Blog sobre o que os internautas estavam achando
Turismo, viagem e hospedagem em meio à pandemia: o que mudou?
O turismo representa 8,1% do PIB brasileiro e movimenta mais de 152 bilhões de dólares no ano, segundo dados do Ministério do Turismo. Em 2020,
Varejo | Reformas em casa
Drops do mercado | Setembro 2020 Recentemente foi feito um estudo pelo Grupo Consumoteca, no qual indicava que 55% das pessoas da classe A e
Cases de sucesso
OLX engaja mais de 500 mil usuários nas suas redes sociais com estratégia de Social Listening
A OLX é a plataforma responsável por reinventar o modelo de consumo no Brasil. Ela dá autonomia aos seus usuários, assim eles podem comprar, vender,
Produtos e Treinamentos
Com mais de 200 mil interações/mês, Habib’s e STILINGUE potencializam a voz do sabor
Por meio do Social Listening e do Smart Care da STILINGUE, o Habib’s consegue monitorar menções, captar sugestões de novos produtos e promover melhorias no