War-Room para monitoramento de eventos midiáticos: garanta o sucesso da sua marca!
O termo War-Room (sala de guerra) remete à Segunda Guerra Mundial. Na época, o primeiro-ministro britânico, Winston Churchill, criou esse espaço para traçar estratégias, visando
War-Room para monitoramento de eventos midiáticos: garanta o sucesso da sua marca!
O termo War-Room (sala de guerra) remete à Segunda Guerra Mundial. Na época, o primeiro-ministro britânico, Winston Churchill, criou esse espaço para traçar estratégias, visando
Cinco anos de parceria estratégica com a agência líder em PR no Brasil
A FSB Comunicação é uma agência brasileira especialista na gestão de reputação e imagem. Como primeiro cliente, a FSB Comunicação soma 5 anos de parceria
Imóveis | Compra
O brasileiro sempre sonhou em ter a casa própria e com o passar dos meses diante da pandemia, que impactou o setor, o mercado voltou
Entretenimento | Emmy Awards 2020
Neste domingo (20) acontece nos Estados Unidos a 72° edição do Emmy Awards premiação que escolhe os melhores programas do horário nobre da televisão americana.
Cases de sucesso
OLX engaja mais de 500 mil usuários nas suas redes sociais com estratégia de Social Listening
A OLX é a plataforma responsável por reinventar o modelo de consumo no Brasil. Ela dá autonomia aos seus usuários, assim eles podem comprar, vender,
Produtos e Treinamentos
Com mais de 200 mil interações/mês, Habib’s e STILINGUE potencializam a voz do sabor
Por meio do Social Listening e do Smart Care da STILINGUE, o Habib’s consegue monitorar menções, captar sugestões de novos produtos e promover melhorias no