War-Room para monitoramento de eventos midiáticos: garanta o sucesso da sua marca!
O termo War-Room (sala de guerra) remete à Segunda Guerra Mundial. Na época, o primeiro-ministro britânico, Winston Churchill, criou esse espaço para traçar estratégias, visando
War-Room para monitoramento de eventos midiáticos: garanta o sucesso da sua marca!
O termo War-Room (sala de guerra) remete à Segunda Guerra Mundial. Na época, o primeiro-ministro britânico, Winston Churchill, criou esse espaço para traçar estratégias, visando
Educação | EAD e aula presencial
Drops do Mercado | Setembro 2020 Uma pesquisa realizada pela Ibope Inteligência e divulgada pela Rede Nossa São Paulo, apontou que 60% dos entrevistados são
Alimento | Sorvete
Drops do mercado | Setembro 2020 Hoje, dia 23 de setembro, é comemorado o Dia Nacional do Sorvete criado pela Associação Brasileiras das Industrias e
Evolução estratégica e transição da área de mídias sociais para dentro de Voice of Customer da Creditas a partir da implementação da STILINGUE
A Creditas é a principal plataforma online de crédito com garantia da América Latina. Atualmente, para ajudar na missão de facilitar crédito com garantia aos
Cases de sucesso
OLX engaja mais de 500 mil usuários nas suas redes sociais com estratégia de Social Listening
A OLX é a plataforma responsável por reinventar o modelo de consumo no Brasil. Ela dá autonomia aos seus usuários, assim eles podem comprar, vender,
Produtos e Treinamentos
Com mais de 200 mil interações/mês, Habib’s e STILINGUE potencializam a voz do sabor
Por meio do Social Listening e do Smart Care da STILINGUE, o Habib’s consegue monitorar menções, captar sugestões de novos produtos e promover melhorias no