War-Room para monitoramento de eventos midiáticos: garanta o sucesso da sua marca!
O termo War-Room (sala de guerra) remete à Segunda Guerra Mundial. Na época, o primeiro-ministro britânico, Winston Churchill, criou esse espaço para traçar estratégias, visando
War-Room para monitoramento de eventos midiáticos: garanta o sucesso da sua marca!
O termo War-Room (sala de guerra) remete à Segunda Guerra Mundial. Na época, o primeiro-ministro britânico, Winston Churchill, criou esse espaço para traçar estratégias, visando
Aprendizados Black Friday 2019
Se preparando para a Black Friday 2020? Analisamos mais de 500 mil publicações em redes sociais do último ano para entender o comportamento dos consumidores
Entretenimento| NBA
Drops do mercado | Setembro 2020 Hoje às 22h, acontece o primeiro jogo das finais da NBA. O confronto será entre o Los Angeles Lakers
Análise de concorrência em redes sociais
Analisar e acompanhar concorrência é há anos uma das práticas mais conhecidas e aplicadas no Marketing Digital. Recentemente, na Era do Customer Centric, cresce a
Cases de sucesso
OLX engaja mais de 500 mil usuários nas suas redes sociais com estratégia de Social Listening
A OLX é a plataforma responsável por reinventar o modelo de consumo no Brasil. Ela dá autonomia aos seus usuários, assim eles podem comprar, vender,
Produtos e Treinamentos
Com mais de 200 mil interações/mês, Habib’s e STILINGUE potencializam a voz do sabor
Por meio do Social Listening e do Smart Care da STILINGUE, o Habib’s consegue monitorar menções, captar sugestões de novos produtos e promover melhorias no